Política de entrega, troca, devolução e reembolso.

 

Esta Política de Troca e Devoluções prevê as condições gerais para os casos de (i.) devolução de produto por desistência; (ii.) troca de produto com defeito; e (iii.) cancelamento de pedido.

 

Em todos os casos de devolução e troca de produto será necessário enviar cópia da nota fiscal correspondente.

 

1. Devolução por desistência:

O prazo máximo para a desistência de uma compra é de 7 (sete) dias corridos contados da data de recebimento do produto.

 

Caso você queira desistir de uma compra, deverá encaminhar um e-mail para contato@karinaalassal.com.br anexando cópia da nota fiscal. Nós encaminharemos um e-mail com as instruções para a devolução do produto.

 

Após o recebimento do produto, que deverá estar sem sinais de uso, será providenciado o estorno do cartão de crédito de acordo com prazos e regras da operadora.

 

2. Troca de produto(s) com defeito:

O prazo máximo para você informar o recebimento de um produto com defeito é de até 90 (noventa) dias, contados da data da entrega do referido produto.

 

Para realizar a troca de produto com defeito, você deverá encaminhar um e-mail para contato@karinaalassal.com.br anexando cópia da nota fiscal e informando qual o defeito encontrado. Nós encaminharemos um e-mail com as instruções para a devolução do produto.

 

Após o recebimento do produto, faremos uma avaliação. Caso não seja detectado defeito, ou seja constatado o defeito por mau uso, o produto será reenviado para o cliente. Caso seja detectado defeito, será providenciada a troca. Se o produto não estiver mais disponível em nossos estoques, as despesas com a compra serão reembolsadas.

 

3. Cancelamento de Pedido

Para realizar o cancelamento de um pedido você deverá encaminhar um e-mail para contato@karinaalassal.com.br Nós entraremos em contato para dar sequência ao processo de cancelamento do pedido.