Política de entrega, troca, devolução e reembolso.

 

Entrega

Utilizamos múltiplos serviços de entrega assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente. Em geral o frete ocorre entre 5 e 10 dias úteis.

 

Recomendamos que verifique o status do seu pedido.

Caso a entrega não seja concluída, haverá duas tentativas em seguida. O produto retornará para o distribuidor, caso as duas tentativas falhem.


Troca, devolução e reembolso (considerações gerais)
 

É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o Atendimento ao Cliente através do email contato@karinaalassal.com.br

 

A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o Atendimento ao Cliente.

 

Produtos devolvidos para a Bio Sukkar sem prévio aviso e registro pelo Atendimento ao Cliente serão reenviados ao cliente.

 

Ao entrar em contato com o Atendimento ao Cliente tenha o número do seu pedido em mãos.

 

O custo de envio será ressarcido caso a devolução seja resultado de um erro nosso (por exemplo, foi lhe enviado o produto errado ou na especificação errada).

 

O cliente fica responsável pelo pagamento inicial do envio da devolução.

Ao receber o item em devolução, a Bio Sukkar analisará o erro para ressarcir o custo de envio da mercadoria.

 

O custo do envio é ressarcido através dos créditos de compra, que podem ser usados numa próxima compra por telefone.

 

Confira cada situação para troca e devolução

Troca ou devolução por Insatisfação, arrependimento, desistência ou produto entregue errado

Se você ficou insatisfeito, arrependido, deseja desistir ou recebeu o seu produto adquirido na Bio Sukkar errado, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega.

Troca por Defeito no produto

Vale-se a mesma regra acima.