top of page

O Poder de Cura do Intestino

AO VIVO E GRATUITO
Com Karina Al Assal

O caminho para uma vida livre de doenças, começa na saúde intestinal!

Descubra os 6 sinais de um intestino não saudável e saiba  o que fazer para restaurar a sua saúde intestinal, prevenindo e tratando condições indesejadas causadas por essa disfunção.

06 DE JUNHO ÀS 19H30

A falta de um intestino saudável é mais prejudicial do que você imagina.

De disfunções psíquicas e emocionais, a doenças fisiológicas graves, uma desordem gastrointestinal pode gerar uma série de problemas em sua saúde.

SE VOCÊ SENTIU RECENTEMENTE:

  • Desconforto abdominal;

  • Dores intestinais;

  • Cólicas;

  • Alternância entre períodos de diarreia e prisão de ventre;

  • Flatulência exagerada;

  • Sensação de esvaziamento incompleto do intestino.

É um sinal de que você sofre de sintomas atrelados ao intestino, e que precisa reprogramar seu intestino com urgência.

AULA MAGNA

Protocolo de Reprogramação Intestinal

Nesta aula Magna, você terá acesso aos 5 passos da reprogramação intestinal. Vale lembrar que é uma aula fechada, apenas quem se inscrever nesta página terá acesso a ela. 

 

Além disso, você terá o privilégio de ser um dos primeiros alunos do Programa: Protocolo de Reprogramação Intestinal. 

 

Através desse protocolo você receberá o direcionamento prático e o acompanhamento da Karina Al Assal durante 5 semanas, para se libertar dos terríveis sintomas intestinais e extra-intestinais, através do protocolo de reprogramação intestinal.

06 DE JUNHO ÀS 19H30

Dra. Karina Assal

Nutricionista especialista em Nutrição Clínica e Funcional; Mestre em ciências e especialista em fitoterapia pela FMUSP; Especialista em cuidados integrativos pela UNIFESP. Além de renomada palestrante e escritora.

Coautora do livro "Reprogramando seu intestino" e autora do livro "Microbiota intestinal: da ciência a prática clínica".

 

Acredito que a mudança de hábitos alimentares fazem parte de um processo que envolve diversos aspectos – desde os emocionais, culturais, ancestrais e até os energéticos. Por isso, muitas vezes, a mudança não é simplesmente colocar um alimento saudável no prato e sim um processo intenso de autoconhecimento e busca pela saúde.

bottom of page